Veja a pauta da Sessão do mês de outubro

por Programa Interlegis — última modificação 20/01/2018 10h49

A Câmara dos Vereadores de São Julião – PI que tem como presidente a vereadora Antônia Maria de Araújo Pereira Sobrinho, a Antônia do Leu, realizou na noite desta sexta-feira, 27, a última Sessão Ordinária do mês de outubro deste segundo semestre de 2017.

Sem nenhum PL para ser votado, os parlamentares debateram sobre o andamento dos projetos já aprovados pelo legislativo como a nomeação e enumeração das novas ruas do município e as próximas medidas a serem tomadas.

Os vereadores no uso de suas falas elogiaram as ações desenvolvidos pela Prefeitura Municipal, através do prefeito Dr. Jonas  como a Festa das Crianças, realizada no ginásio poliesportivo, a recuperação do estádio Otacilão e as atividades alusivas ao combate ao câncer de mama, o Outubro Rosa.

Durante a Sessão o vereador Chico Neto informou também sobre o mutirão da biometria que, segundo o parlamentar, deverá ser instalado na cidade até o fim do ano.

“O cartório eleitoral já veio aqui em São Julião e o prédio da Câmara será cedido para o mutirão que beneficiará todas as pessoas aptas a votarem a substituírem seus títulos”, declarou o vereador.

Na sessão dessa sexta estiveram presentes também representantes da classe dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias solicitando o apoio dos vereadores para a luta em Brasília pela valorização do piso nacional da categoria.

A Câmara dos Vereadores de São Julião volta a se reunir dia 11 de novembro.