Câmara realiza 2ª Sessão Ordinária do ano de 2018

por saj publicado 24/02/2018 08h58, última modificação 24/02/2018 08h58

A Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI quem tem como presidente Antônia Maria de Araújo Pereira Sobrinho,  realizou na tarde desta sexta-feira, 23 de fevereiro, a 2ª Sessão Ordinária do ano de 2018.

Na pauta da Sessão, dois Projetos de Leis para serem apreciados pelos legisladores. O primeiro Projeto de Lei solicita a realização de uma Audiência Pública para discutir segurança pública nos municípios de São Julião, Fronteiras, Pio IX, Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí e Vila Nova do Piauí.

O segundo PL dispõe sobre o reajuste a título de revisão geral anual nos subsídios dos vereadores da Câmara de São Julião – PI para o exercício de 2018.

O primeiro Projeto de Lei após ser apreciado e discutido pela casa legislativa e foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares. O segundo PL não teve unanimidade, mas foi aprovado pela maioria dos vereadores.

A Sessão Ordinária contou também com a visita da diretoria Rosiane Branca, da Professora Rejane e dos alunos do 4º ano do Centro Educacional José Matheus Alencar Silva, o CEJMAS, que vieram prestigiar os trabalhos do legislativo sãojuliãoense.