Câmara Municipal retorna aos trabalhos legislativos

por saj publicado 17/08/2018 10h16, última modificação 17/08/2018 10h16

A Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI retomou os trabalhos legislativos nesta sexta-feira, 10 de agosto, após o recesso parlamentar durante a primeira quinzena do mês de julho.

A casa legislativa que tem como presidente a vereadora Antônia Maria, discutiu na volta dos trabalhos deste segundo semestre, temas relevantes para o município.

Por não haver projeto em pauta em virtude do recesso parlamentar, a presidente deu as boas vindas a todos os parlamentares presentes e logo após a leitura da ata da sessão anterior, concedeu a palavra aos demais colegas.

Os vereadores que fizeram uso da palavra deram as boas vindas aos demais colegas com assento na casa legislativa e reforçaram o compromisso em prol do desenvolvimento de São Julião – PI.

Para o vereador Professor Neto, esse segundo semestre será de muito trabalho na Casa Legislativa inclusive com reuniões e discussões em conjunto fora do expediente de sessão para discutirem sobre temas variados em prol da municipalidade.

O vereador, Tarcilo Rocha, relembrou emocionado a data de 10 de agosto, que segundo o mesmo, marca o aniversário de 18 anos da morte de seu falecido pai, “Seu Bastinho”. “A data de 10 de agosto é sempre marcada para mim e toda a minha família como um misto de tristeza e saudade”, disse o vereador Tarcilo Rocha, o Tatá.

O vereador Chico Neto ao usar a tribuna destacou o ano eleitoral e parabenizou de forma antecipada todos os pais do município.

O vereador Acelino  também fez uso da palavra e reforçou o compromisso de continuar trabalhando para o bem da população de São Julião – PI.

Após as diversas discussões, a presidente da casa encerrou os trabalhos e anunciou que a próxima sessão será dia 24 de agosto.