Câmara dos Vereadores de São Julião – PI realiza última Sessão Ordinária do ano de 2017

por saj publicado 19/01/2018 12h43, última modificação 19/01/2018 12h43

A Câmara dos Vereadores de São Julião – PI que tem como presidente a vereadora Antônia Maria de Araújo Pereira Sobrinho, a Antônia do Leu , realizou na noite desta sexta-feira, 15 de dezembro, a última Sessão Ordinária do ano de 2017.

Durante a Sessão, foram votados os títulos de cidadãos sãojuliãoenses que o legislativo estará concedendo por ocasião do aniversário da cidade para algumas pessoas que residem ou trabalham no município e contribuem para o desenvolvimento de São Julião – PI.

Para a entrega de títulos de cidadãos sãojuliãoenses cada vereador fez duas indicações. De acordo com a presidente Antônia do Leu, a entrega será na segunda-feira, em Sessão Solene alusiva aos 57 anos de emancipação política de São Julião – PI no auditório do Centro Administrativo.

Na Sessão desta sexta-feira ainda foi criada pelos vereadores uma lei que estabelece um título de comenda e honra ao mérito, que poderá ser entregue a célebres cidadãos sãojuliãoenses.

Após a Sessão, os vereadores realizaram uma confraternização de encerramento dos trabalhos legislativos de 2017  no Posto Catarina.