Audiência pública que discutirá segurança pública na região acontecerá dia 22 de março em Fronteiras

por saj publicado 07/03/2018 13h03, última modificação 07/03/2018 13h03

A Audiência Pública que discutirá melhorias na segurança pública em seis municípios da região acontecerá dia 22 de março, numa quinta-feira, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras – PI.

De acordo com vereador pelo município de São Julião – PI, Professor Neto, depois de formada a Comissão Suprapartidária com representantes dos municípios envolvidos, todos os órgãos e entidades serão convocados através de oficio para participarem da referida audiência.

A decisão da realização de uma Audiência Pública sobre segurança na região partiu da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI que tem como presidente Antônia Maria de Araujo Pereira Sobrinho, a Antônia do Leu  e o objetivo é unir forças na busca de melhorias junto aos órgãos competentes visando o combate a insegurança que tem crescido de forma vertiginosa nos pequenos municípios da região.

Os municípios que debaterão segurança pública na região são São Julião – PI, Fronteiras – PI, Pio IX, Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí e Vila Nova do Piauí.

Ficou acertado que cada Câmara Municipal escolherá dois representantes legais para participar da audiência pública e o executivo municipal de cada município enviará um representante legal.