Parlamentares debatem melhorias para o município na primeira Sessão Ordinária do mês de junho

por saj publicado 08/07/2018 09h10, última modificação 08/07/2018 09h07

A Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI quem tem como presidente Antônia Maria  esteve reunida na noite desta sexta-feira, 1º, para a primeira Sessão Ordinária do mês de junho de 2018.

Sem Projetos de Leis para serem apreciados, os legisladores discutiram assuntos importantes para o município de São Julião – PI como os serviços de infraestrutura que serão realizados nos próximos dias pela gestão O Povo em Primeiro Lugar, do prefeito Dr. Jonas Alencar no município.

No uso de fala a presidente destacou alguns pontos da reunião que ela e membros da gestão O Povo em Primeiro Lugar participaram com o prefeito municipal Dr. Jonas Bezerra de Alencar onde ele elencou das diversas frentes de serviços que serão realizadas no nos próximos meses no município como limpezas das ruas, reparos das estradas vicinais e revitalização de praças e órgãos públicos na sede e povoados.

Durante a sessão ainda, os parlamentares usaram da fala para discutirem a crise política nacional, a greve dos caminhoneiros em todo o Brasil e os efeitos que estes problemas podem acarretar para o município de São Julião – PI.